Investigação

Polícia cumpre prisão preventiva contra suspeito de assassinar publicitário

Segundo a SHPP, o suspeito manteve a negativa da autoria.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Diogo Adriano Costa Campos foi atingido com um tiro no pescoço na Lagoa da Jansen.
Diogo Adriano Costa Campos foi atingido com um tiro no pescoço na Lagoa da Jansen. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Está preso o suspeito de assassinar o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, na Lagoa da Jansen, nessa terça-feira (16), em São Luís. Ayrton Campos Pestana se apresentou ainda na noite de ontem na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na capital.

Segundo testemunhas, a discussão começou na saída do prédio em que Diogo morava. Os carros dos dois quase se chocaram, e ambos seguiram discutindo por quase 200 metros. No trajeto, o suspeito colocou o revólver para fora do carro. Eles pararam e, ao se aproximar, Diogo foi atingido com o tiro no pescoço.

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), após apresentação do suspeito, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Em interrogatório, ele manteve a negativa da autoria.

Leia mais:

Suspeito de assassinar publicitário em São Luís se apresenta à Polícia Civil

Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

Veículo usado por autor do homicídio contra publicitário é apreendido

"Através da sessão das imagens do condomínio do Diogo nós conseguimos chegar a placa e consequentemente ao proprietário. Nós fizemos a apreensão do veículo e agora ele vai passar por perícia para vê se teve o disparo do seu interior, colher impressões digitais", explicou o delegado Wang Chao Jean em entrevista à TV Mirante.

Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney, e pai de uma menina.

Ouça mais detalhes com o repórter Domingos Ribeiro para o programa Ponto Final com Jorge Aragão na Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.