SÃO LUÍS - Em coletiva realizada, na tarde desta sexta-feira (26), na sede da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o delegado geral, Leonardo Diniz, o delegado George Marques e a equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deram mais informações sobre a prisão de Raimundo Cláudio Diniz, de 43 anos, suspeito de assassinar o publicitário Diogo Adriano Costa Campos no último dia 16 de junho, na Lagoa da Jansen, em São Luís.
Leia também:
Homem suspeito de ter matado Diogo Costa se apresenta à polícia
Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís
Polícia Civil emite nota sobre investigação do caso Diogo Costa
Raimundo Cláudio Diniz se apresentou, ao lado de seu advogado, no início da manhã desta sexta-feira (26), na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) alegando ter sido o responsável pela morte do publicitário.
Assista ao vídeo, exclusivo, feito pela repórter Alessandra Rodrigues, rádio Mirante AM, com o delegado George Marques sobre o caso do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos:
Saiba Mais
- Suspeito da morte de publicitário vai responder por roubo de veículo
- Polícia faz reconstituição do assassinato do publicitário Diogo Costa
- Homem suspeito de ter matado Diogo Costa se apresenta à polícia
- Polícia Civil emite nota sobre investigação do caso Diogo Costa
- "Não houve malignidade do delegado", diz Jefferson Portela sobre o caso Diogo Costa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.