Homicídio

Suspeito de assassinar publicitário em São Luís se apresenta à Polícia Civil

Diogo Adriano Costa Campos foi assassinado na tarde desta terça-feira (16), após discussão de trânsito.
Imirante.com, com informações da Mirante AM16/06/2020 às 21h30
Suspeito de assassinar publicitário em São Luís se apresenta à Polícia CivilDiogo Adriano Costa Campos morreu após ser atingido por um tiro no pescoço. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O homem suspeito de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos na Lagoa da Jansen, em São Luís, se apresentou à Polícia Civil na noite desta terça-feira (16). Acompanhado de um advogado, Ayrton Campos Pestana prestou depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís.

De acordo com informações da SHPP, após apresentação do suspeito, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Em interrogatório, ele manteve a negativa da autoria.

Relembre o caso:

Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

Veículo usado por autor do homicídio contra publicitário é apreendido

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira. Diogo Adriano Costa Campos foi atingido com um tiro no pescoço após uma discussão de trânsito. Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Wang Chao Jen informou que a discussão teve início em um condomínio localizado na região do homicídio.

Poucas horas depois do homicídio, a Polícia Civil identificou o carro usado pelo homem que assassinou Diogo Adriano. Trata-se de um Argo vermelho, de placa PTJ-2844, que foi apreendido em uma oficina de conserto de televisores e passou por perícia. A polícia localizou o veículo após analisar imagens de câmeras de segurança da área onde o homicídio aconteceu.

Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney, e pai de uma menina.

*Matéria atualizada às 7h48 desta quarta-feira (17)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.