Em São Luís

Veículo usado por autor do homicídio contra publicitário é apreendido

O suspeito, que fugiu depois do crime, já foi identificado e está sendo procurado pela polícia
Imirante.com16/06/2020 às 18h09
Imagem do carro em que o autor do homicídio estava. / Foto: Reprodução.

SÃO LUIS - A polícia apreendeu, na tarde desta terça-feira (16), o veículo Argo vermelho, de placa PTJ-2844, que foi usado pelo autor do homicídio que teve como vítima o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, que morreu após levar um tiro no pescoço no fim da manhã desta terça, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Saiba mais sobre o caso:

Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

Polícia está à procura do autor do homicídio do publicitário Diogo Costa

As investigações apontam que o filho do dono do veículo foi quem teria cometido o crime. O suspeito, que fugiu depois do crime, já foi identificado e está sendo procurado pela polícia

O carro Argo, que estava em uma oficina de conserto de televisores, foi apreendido e está sendo periciado. A polícia chegou até o veículo após analisar imagens de câmeras de segurança da área onde o homicídio aconteceu. As imagens mostram que o autor do crime estava no Argo vermelho.

Diogo Adriano Costa Campos tinha 41 anos. / Foto: Divulgação.

Diogo Adriano Costa Campos saiu de dentro de seu condomínio, quando o veículo Argo cortou o carro dele, houve uma discussão no local e, mais adiante, o homem que dirigia o Argo atirou em Diogo, que foi a óbito no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.