Briga de trânsito

Polícia está à procura do autor do homicídio do publicitário Diogo Costa

Imagens do local do crime mostram que o autor do assassinato estava em um veículo Argo vermelho, de placa PTJ-2844.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão está investigando quem teria sido o autor do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, que morreu após levar um tiro no pescoço no fim da manhã desta terça-feira (16), na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Diogo Adriano Costa Campos tinha 41 anos. / Foto: Divulgação.
Diogo Adriano Costa Campos tinha 41 anos. / Foto: Divulgação.

Saiba mais sobre o caso: Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

Segundo o delegado Wang Chao Jen, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que está a frente das investigações, o autor do crime ainda não foi identificado nem preso. A polícia está usando imagens de câmeras de segurança para identificar a placa do carro em que o homem estava, identificar o dono do veículo e o autor do disparo.

Imagem do carro em que o autor do homicídio estava. / Foto: Reprodução.
Imagem do carro em que o autor do homicídio estava. / Foto: Reprodução.

Imagens do local do crime mostram que o autor do homicídio estava em um veículo Argo vermelho, de placa PTJ-2844, modelo 2019. A polícia já está de posse das imagens e está tentando localizar o dono do carro.

Há informações de que o autor do disparo não era o proprietário do veículo e sim uma outra pessoa que estava utilizando o carro, a polícia está investigando.

Segundo as investigações preliminares, o autor do crime atirou contra a vítima de dentro do Argo, por isso a perícia não conseguiu recolher a cápsula da bala que matou o publicitário e nem identificar o calibre ainda.

Diogo Adriano Costa Campos saiu de dentro de seu condomínio, quando o veículo Argo cortou o carro dele, houve uma discussão no local e, mais adiante, o homem que dirigia o Argo atirou em Diogo, que foi a óbito no local.

Ouça mais detalhes do caso na entrevista que o delegado Wang Chao Jen deu para a rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.