Em São Luís

Homem é preso por assalto a micro-ônibus na avenida dos Africanos

Duarante o assalto, o suspeito travou uma luta corporal com o motorista do veículo e depois sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos passageiros.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Na ação os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, três munições e um aparelho de celular.
Na ação os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, três munições e um aparelho de celular. (Foto: Divulgação/SSP.)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar através Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), prendeu, nessa segunda-feira (15), um homem suspeito de assaltar um micro-ônibus do transporte alternativo na avenida dos Africanos, em São Luís.

Uma equipe da Rotam realizava patrulhamento quando se deparou com um micro-ônibus sendo assaltado no início da avenida dos Africanos. De pronto a equipe interveio realizando a prisão do suspeito, que no momento ainda travou uma luta corporal com o motorista do coletivo.

A PM informou que o indivíduo sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos passageiros e, devido aos diversos ferimentos, ele foi conduzido pelo Samu até o Hospital Djalma Marques (Socorrão II), para ser medicado.

Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil do Itaqui Bacanga, para realizar os procedimentos cabíveis.

Na ação os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, três munições e um aparelho de celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.