Em São Luís

Homem é preso por assalto a micro-ônibus na avenida dos Africanos

Duarante o assalto, o suspeito travou uma luta corporal com o motorista do veículo e depois sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos passageiros.
Imirante.com, com informações da SSP16/06/2020 às 17h50
Homem é preso por assalto a micro-ônibus na avenida dos AfricanosNa ação os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, três munições e um aparelho de celular. (Foto: Divulgação/SSP.)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar através Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), prendeu, nessa segunda-feira (15), um homem suspeito de assaltar um micro-ônibus do transporte alternativo na avenida dos Africanos, em São Luís.

Uma equipe da Rotam realizava patrulhamento quando se deparou com um micro-ônibus sendo assaltado no início da avenida dos Africanos. De pronto a equipe interveio realizando a prisão do suspeito, que no momento ainda travou uma luta corporal com o motorista do coletivo.

A PM informou que o indivíduo sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos passageiros e, devido aos diversos ferimentos, ele foi conduzido pelo Samu até o Hospital Djalma Marques (Socorrão II), para ser medicado.

Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil do Itaqui Bacanga, para realizar os procedimentos cabíveis.

Na ação os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, três munições e um aparelho de celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.