Susto!

Jacaré assusta moradores na região da Lagoa da Jansen, em São Luís

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jacaré foi parar no local por causa do alagamento na Lagoa da Jansen, causado pelo temporal que atingiu a região nesta terça (31).

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Apesar do susto, o animal não causou nenhum dano aos moradores.
Apesar do susto, o animal não causou nenhum dano aos moradores. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A chuva que atingiu a Grande Ilha, na tarde desta terça-feira (31), não causou transtornos aos moradores somente com os alagamentos. Na região da Lagoa da Jansen, populares levaram um susto com um jacaré, que estava em uma calçada na Pracinha do Foguete.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o jacaré foi parar no local por causa do alagamento da Lagoa da Jansen. Apesar do susto, o animal não causou nenhum dano aos moradores.

Ainda de acordo com os Bombeiros, “uma equipe da corporação realizou a captura do animal, que foi encaminhado ao Centro de Triagem e Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama).

Veja as imagens do jacaré feita por um morador da área:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.