Após vistoria

VÍDEO: Bombeiros falam sobre possível presença de jacaré em praia de São Luís

Animal não foi localizado, mas já foram registradas ocorrências similares na orla.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Vídeo de jacaré repercutiu nas redes sociais.
Vídeo de jacaré repercutiu nas redes sociais. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) se pronunciou sobre um vídeo que repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (9): a gravação mostra um jacaré em uma praia, que seria a Ponta d'Areia, em São Luís. O CBMMA revelou que o jacaré não foi localizado, mas não descartou a possibilidade de presença do animal.

De acordo com o CBMMA, a denúncia da presença do jacaré na praia foi feita pela manhã. Uma equipe foi até a Ponta d'Areia para fazer a captura, mas o animal não foi encontrado. Durante a tarde, uma segunda equipe do CBMMA fez uma nova vistoria em outro ponto da praia, e também não localizou o jacaré. Os bombeiros também tentaram um novo contato com o responsável pela denúncia, que não atendeu as ligações.

Apesar de não ter encontrado o jacaré na Ponta d'Areia, o CBMMA afirmou que o caso é possível, já que foram registradas algumas ocorrências de capturas de animais em praias de São Luís, principalmente em dias chuvosos.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.