SÃO LUÍS - Na noite dessa segunda-feira (24), o agente penitenciário Francisco Carlos Frazão foi alvejado com um tiro na perna pelo policial militar, identificado como Corrêa, na rua Montanha Russa, no Centro de São Luís.
De acordo com a polícia, Francisco Frazão e Corrêa são primos, eles estavam participando do Carnaval, na rua que dá acesso à Avenida Beira Mar, quando começaram a discutir.
Ainda segundo a polícia, durante o desentendimento, o policial militar, que estava armado, disparou tiros contra o agente penitenciário. Francisco foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, e não corre risco de morte. Já Corrêa, foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e está à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia procura suspeito de matar ex-companheira na zona rural de Penalva
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.