Investigação

Policial militar que matou mulher e suposto amante será autuado por feminicídio

Crime aconteceu na tarde de sábado (25), no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Carlos Eduardo Nunes Pereira e Bruna Lícia.
Carlos Eduardo Nunes Pereira e Bruna Lícia. (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - O policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, acusado de matar a esposa e um suposto amante no sábado (25), no bairro Vicente Fialho, será autuado por feminicídio. A informação foi confirmada pela delegada do Departamento de Feminicídios, Viviane Fontenelle, em entrevista ao portal G1/MA. "Contra o homem, ele será autuado por homicídio. Mas, em relação a mulher, sem dúvidas foi crime de feminicídio", afirmou a delegada.

Leia também:

Policial militar mata esposa e suposto amante a tiros no Vicente Fialho, em São Luís

De acordo com informações policiais, Carlos Eduardo chegou mais cedo em casa na tarde de sábado e encontrou a esposa, Bruna Lícia, junto com outro homem, identificado como José Willian. Depois disso, o policial efetuou sete disparos de arma de fogo contra os dois, que morreram no local.

Depois do duplo homicídio, Carlos Eduardo entregou a arma do crime para o tio, que é sargento da Polícia Militar, e foi encaminhado para a Superintendência de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Em depoimento, Carlos Eduardo disse que viu Bruna Lícia e José Willian fazendo sexo e que houve luta corporal antes dos disparos. A Polícia Civil investiga o caso, mas, por enquanto, não acredita na possibilidade de luta entre os envolvidos. Bruna Lícia foi sepultada durante a tarde deste domingo (26), em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.