Duplo homicídio

Policial militar mata esposa e suposto amante a tiros no Vicente Fialho, em São Luís

Identificado como Carlos Eduardo, o PM foi encaminhado para a sede da SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Carlos Eduardo e Bruna Lícia. (Foto: Reprodução / Instagram)
Carlos Eduardo e Bruna Lícia. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Um policial militar, identificado como Carlos Eduardo, foi preso na tarde deste sábado (25), após assassinar a esposa e um suposto amante no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

De acordo com informações policiais, Carlos Eduardo saiu mais cedo do trabalho e foi para casa, onde encontrou a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com outro homem, que ainda não teve sua identidade revelada. Depois disso, o policial efetuou sete disparos de arma de fogo contra os dois, que morreram no local.

Caso aconteceu no bairro Vicente Fialho, em São Luís. (Foto: Divulgação)
Caso aconteceu no bairro Vicente Fialho, em São Luís. (Foto: Divulgação)

Depois do duplo homicídio, Carlos Eduardo entregou a arma do crime para o tio, que é sargento da Polícia Militar, e foi encaminhado para a Superintendência de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.