Insegurança

Três comércios foram assaltados na Região Metropolitana de São Luís nas últimas 24 horas

Crimes ocorreram no Cohatrac I, na Cidade Operária e no Loteamento Canaã.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Crimes ocorreram entre quinta-feira (16) e sexta-feira (17).
Crimes ocorreram entre quinta-feira (16) e sexta-feira (17). ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados nas últimas 24 horas na Região Metropolitana de São Luís, de acordo com a Polícia Militar. Os crimes ocorreram no Cohatrac I, na Cidade Operária e no Loteamento Canaã.

No Cohatrac I, uma loja de celulares foi assaltada na Avenida Leste Oeste. Pelo menos dois indivíduos, utilizando arma de fogo, renderam o proprietário e levaram vários aparelhos. Dois aparelhos que estavam sendo rastreados já foram encontrados com danos.

Na Cidade Operária, o alvo dos criminosos foi uma clínica localizada na Avenida Principal. Após renderem uma recepcionista, dois homens armados levaram R$ 2 mil e celulares dos clientes.

O terceiro assalto foi registrado na Rua Raimundo Belo, no Loteamento Canaã, em uma casa de venda de jóias. Cinco indivíduos com arma de fogo levaram quatro celulares, um tablet, um veículo e a quantia de R$ 7,5 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.