Latrocínio

Vigilante morre após reagir a assalto no bairro do João Paulo, em São Luís

Flávio Fernando Santos Arouche trabalhava como vigia de uma loja.
Imirante.com, com informações da Mirante AM28/12/2019 às 09h07
Vigilante morre após reagir a assalto no bairro do João Paulo, em São LuísFoto: Divulgação

SÃO LUÍS - No início da noite dessa sexta-feira (27), um homem, identificado como Flávio Fernando Santos Arouche, 39 anos, foi assassinado a tiros no bairro do João Paulo, em São Luís.

Leia também:

Mulher é morta dentro casa durante assalto em Imperatriz

Policial Militar é assassinado durante assalto a loja em Imperatriz

Jovem é morto durante tentativa de assalto, e outro fica ferido, em Imperatriz

Segundo informações policiais, o crime aconteceu na avenida dos Expedicionários, perto de uma farmácia. A vítima era vigia de uma loja e morreu após reagir a um assalto. O latrocínio aconteceu por volta das 18h30, quando os assaltantes invadiram uma loja nas proximidades em que Flávio Fernando trabalhava.

O vigia tentou impedir o roubo, mas acabou sendo alvejado com um tiro na costela, que atingiu o coração. Flávio Fernando ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas acabou indo a óbito.

Flávio Fernando Santos Arouche, que era vigilante profissional, deixou três filhos. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos criminosos. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.