Criminalidade

Jovem é morto durante tentativa de assalto, e outro fica ferido, em Imperatriz

O suspeito, identificado como Lucas Henrique de Sousa Barros, foi preso logo em seguida.
Oestadoma.com29/11/2019 às 08h43
Daniel Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros. Foto: Arquivo.

IMPERATRIZ – Na tarde dessa quinta-feira (28), um jovem, identificado como Daniel Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros, durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, a vítima ainda foi socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Cláudio Santos, irmão de Daniel foi baleado no pé.

O suspeito pelo crime, identificado como Lucas Henrique de Sousa Barros, de 21 anos, foi preso em flagrante logo em seguida e autuado por homicídio.

Lucas Henrique de Sousa Barros, de 21 anos, foi preso por homicídio. Foto: Arquivo.

Conforme o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, só este mês de novembro foram registrados seis homicídios e um latrocínio em Imperatriz, somando 108 mortes violentas durante o ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.