Prisão

Assaltante de residência é preso em flagrante na Vila Lobão, em São Luís

Polícia Civil afirma que Welisson Silva teve participação em um assalto no bairro do Anil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Welisson Silva foi encaminhado ao sistema prisional.
Welisson Silva foi encaminhado ao sistema prisional. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Em operação de combate a crimes patrimoniais nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), realizou a prisão em flagrante de Welisson Santos Silva, conhecido como Esquilo, de 18 anos. De acordo com informações policiais, Welisson Silva foi localizado no bairro Vila Lobão, em São Luís.

Após tomarem conhecimento de um assalto a uma residência na manhã desta quinta, no bairro do Anil, os policiais fizeram diligências e encontraram Welisson Silva, que foi identificado pelas vítimas como um dos autores do crime. Na casa de Welisson, os policiais encontraram três celulares subtraídos na ação criminosa.

Depois das formalidades legais, Welisson Silva foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.