Assalto à residência

Quase dois meses após furto em residência, suspeito é preso dentro de coletivo em São Luís

O crime aconteceu no dia 23 de junho deste ano, quando o suspeito se aproveitando da ausência dos moradores.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 22/08/2023 às 09h56
Investigado por furto de eletrodomésticos e joias é preso.
Investigado por furto de eletrodomésticos e joias é preso. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de praticar um furto de eletrodomésticos e joias em uma casa, no bairro do Vinhais, em São Luís. Ele foi preso quando estava dentro de um coletivo na tarde dessa segunda-feira (21).

Com base nas investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), o crime aconteceu no dia 23 de junho deste ano, quando o suspeito se aproveitando da ausência dos moradores, entrou na residência e retirou diversos objetos de valor do local.

Uma investigação conseguiu identificar o suspeito, que segundo a delegacia especializada, já possui outras ocorrências de furtos na região. Diante disso, a DRF representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida ontem.

Em seu interrogatório, o suspeito confessou o crime, segundo a Polícia Civil, e contou detalhes da ação. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.