Vídeo

PM é afastado após colocar mão embaixo da saia de mulher

Durante a ação, um dos PMs coloca mão por baixo da roupa da mulher provocando a revolta de populares.
Imirante.com04/12/2019 às 15h01
PM é afastado após colocar mão embaixo da saia de mulherFoto: Reprodução

SÃO LUIS - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) decidiu afastar o PM que aparece em um vídeo colocando a mão embaixo da roupa de uma mulher durante a tentativa de prender ela. Segundo a PM-MA, o policial será afastado das ruas e remanejado para funções administrativas.

Ainda de acordo com as informações da PM, o segundo policial militar envolvido também será afastado. A Polícia Militar do Maranhão não divulgou os nomes do PMs envolvidos.

Relembre o caso:

Nessa terça-feira (3) a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) abriu um procedimento administrativo contra dois os dois PMs que foram filmados em uma tentativa de prisão de uma mulher. O vídeo foi gravado no último sábado (30), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Durante a abordagem, um dos PMs coloca mão embaixo da roupa da mulher provocando a revolta de populares.

Assista ao vídeo gravado por populares:

A PM-MA informou, por meio de nota, nessa terça, que não compactua ou mesmo legitima tais condutas.

Leia a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informa que os procedimentos administrativos cabíveis vão ser adotados pela Corregedoria da Polícia Militar, para apurar o caso. Ressalta, ainda, que não compactua ou mesmo legitima tais condutas, cujas ações em nada coadunam com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes de toda a corporação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.