Em Paço do Lumiar

VÍDEO: obra para evitar alagamento na MA-204 não resiste à chuva

Na região conhecida como Beira-Rio, em Paço do Lumiar, moradores registraram que a chuva fez com que a tubulação colocada na área subisse.
Imirante.com21/11/2019 às 15h39
VÍDEO: obra para evitar alagamento na MA-204 não resiste à chuva Segundo populares, a obra foi feita recentemente, porém, na primeira chuva, a tubulação acabou subindo, devido à água que jorra no local. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – No fim da manhã desta quinta-feira (21), uma forte chuva atingiu a Região Metropolitana de São Luís. O volume da água, além de deixar muitas vias alagadas, também provocou danos no asfalto.

Na MA-204 (Estrada da Maioba), na região conhecida como Beira-Rio, em Paço do Lumiar, moradores registraram que a chuva fez com que a tubulação colocada na área, para evitar alagamentos, subiu e está comprometida.

Segundo populares, a obra foi feita recentemente, porém, na primeira chuva, a tubulação acabou subindo, devido à água que jorra no local.

Veja, no vídeo gravado por moradores, como ficou o local:

A MA-204, assim como outras rodovias estaduais do Maranhão, sofrem com o período chuvoso, devido a falta de infraestrutura.

Leia também:

VÍDEO: após chuva forte, imagens mostram região da Maioba submersa

Chuva forte na manhã deste domingo deixa MA-201 congestionada

Moradores registram alagamentos e prejuízos com forte chuva em São Luís

O Imirante.com entrou em contado com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), a qual afirmou que "estão sendo realizadas obras neste trecho. Os serviços devem ser concluídos no mês de dezembro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.