Violência

Pai de Santo é assassinado a tiros no Tajaçuaba, em São Luís

A vítima foi identificada como Francisco José Santos Silva, de 56 anos.
Imirante.com17/11/2019 às 12h01
Pai de Santo é assassinado a tiros no Tajaçuaba, em São LuísFrancisco José Santos Silva morreu sentado em uma cadeira. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite desse sábado (16), um homem identificado como Francisco José Santos Silva, de 56 anos, foi assassinado dentro de uma casa, na avenida Principal do Tajaçuaba, na Vila Magril II, em São Luís.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h30 desse sábado, Francisco José, que é pai de santo, estava na residência, quando dois homens chegaram atirando nele. Francisco foi atingido por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Uma segunda pessoa que estava na casa, identificada como Sérgio Bastos, 47 anos, teria tentado evitar o homicídio se abraçando com Francisco José. Mas o homem foi retirado pelos criminosos, à base de coronhadas.

De acordo com as investigações, após o ato criminoso, os autores saíram em uma moto de placa e modelo não identificados.

A polícia foi acionada e fez várias rondas com a intenção de encontrar os envolvidos no crime, mas ainda não conseguiu localizar nem identificar nenhum suspeito. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.