SÃO LUÍS – Na noite desse sábado (16), um homem identificado como Francisco José Santos Silva, de 56 anos, foi assassinado dentro de uma casa, na avenida Principal do Tajaçuaba, na Vila Magril II, em São Luís.
Segundo informações da polícia, por volta das 21h30 desse sábado, Francisco José, que é pai de santo, estava na residência, quando dois homens chegaram atirando nele. Francisco foi atingido por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.
Uma segunda pessoa que estava na casa, identificada como Sérgio Bastos, 47 anos, teria tentado evitar o homicídio se abraçando com Francisco José. Mas o homem foi retirado pelos criminosos, à base de coronhadas.
De acordo com as investigações, após o ato criminoso, os autores saíram em uma moto de placa e modelo não identificados.
A polícia foi acionada e fez várias rondas com a intenção de encontrar os envolvidos no crime, mas ainda não conseguiu localizar nem identificar nenhum suspeito. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.
Saiba Mais
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por mandar matar suposto amante da companheira
- Professor de Bacabal é encontrado morto com marcas de tiros em Santa Luzia
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
- Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.