IMPERATRIZ – O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar divulgou o nome do policial militar suspeito do duplo homicídio ocorrido em uma festa numa chácara, em Imperatriz. Trata-se Bruno Leonardo Alencar, lotado do 34º Batalhão da Polícia Militar de Amarante do Maranhão.
Leia mais: PM é suspeito de duplo homicídio durante festa em chácara
De acordo com informações do 3º BPM de Imperatriz, o PM ficou preso administrativamente por três dias na sede do comando, em Imperatriz, e foi afastado das funções. Além disso, ele vai ser preso novamente em até 30 dias.
As mortes
Os crimes aconteceram na madrugada do dia 26 de outubro, em uma chácara localizada às margens da estrada que dá acesso da BR-010 à Estrada do Arroz, em Imperatriz. No local, estava ocorrendo uma festa com som automotivo, quando uma briga teve início depois de uma regulagem de som. Em função dessa briga, um indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos.
Segundo o que a polícia apurou, o PM teria como alvo uma determinada pessoa, mas os tiros não chegaram a atingi-la. Outras pessoas que nada tinha a ver com a confusão acabaram alvejadas.
Os disparos atingiram Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos. Luciano morreu no local do crime, e Lucas Gustavo veio a óbito a caminho do hospital. Além deles, duas mulheres foram baleadas.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de duplo homicídio em Timon
- Homem acusado de duplo homicídio em Imperatriz é condenado a 28 anos de prisão
- Avô e neta são mortos a tiros em Tuntum; após o crime, um suspeito morreu em confronto com policiais
- Polícia investiga duplo homicídio em Balsas, na região Sul do MA
- Dois homens são mortos a tiros na zona rural de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.