Criminalidade

PM é suspeito de duplo homicídio durante festa em chácara, em Imperatriz

Os crimes aconteceram na madrugada de sábado (26), em chácara na área da "Estrada do Arroz".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos, foram mortos a tiros.
Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos, foram mortos a tiros. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - As investigações para elucidar um duplo homicídio, que aconteceu na madrugada de sábado (26), em uma chácara no município de Imperatriz, apontam que um policial militar seria o autor dos disparos. Além das mortes, mais duas pessoas ficaram feridas.

“Segundo informações que a gente está sabendo, é que se trata de um policial. A gente espera por justiça, que a justiça seja feita. Por causa de uma confusão terminou nisso. Porque a pessoa pega uma patente pode pegar uma arma e sair atirando e ficar imune. Queremos justiça”, clama um parente de uma das vítimas.

De acordo com a polícia, um policial militar se apresentou e prestou depoimento nesse domingo (28). O PM, que não teve o nome divulgado, informou que efetuou um disparo durante a confusão na festa que os jovens foram mortos, mas que não teria atingido ninguém. A polícia segue com as investigações, visando elucidar o caso.

Os crimes

As mortes aconteceram após uma briga generalizada numa festa. Na confusão foram baleados e morreram Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos. Luciano morreu no local, enquanto que Lucas foi socorrido ao hospital, mas morreu antes de ser submetido a intervenção cirúrgica. Duas mulheres ficaram baleadas e deram entrada no hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.