Prisões

Operação prende suspeitos de praticarem assaltos na Vila Maranhão e Estiva

A operação da Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.
Imirante.com, com informações da TV Mirante23/10/2019 às 08h42
Operação prende suspeitos de praticarem assaltos na Vila Maranhão e EstivaDurante uma investigação, todos foram investigados e estão sendo presos nesta operação. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Cinco suspeitos de praticarem ações criminosas, que aterrorizavam a população da Vila Maranhão e Estiva, foram presos na manhã desta quarta-feira (23).

A operação da Polícia Civil cumpriu mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão. Segundo o delegado Carlos Alessandro, superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), ainda faltam três mandados para serem cumpridos.

Foram presos: Valcleton Silva Reis, Fernando Jose Melo Da Silva, Justino Raimundo Viana Segundo, Alen Thaylan Lopes Baldez E Igo Mikael Soares.

Ainda de acordo com o superintendente, a quadrilha é suspeita de praticar cerca de 30 roubos. Durante uma investigação, todos foram investigados e estão sendo presos nesta operação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.