QUADRILHA DESARTICULADA

"Operação Demolição" prende 12 acusados de diversos crimes em São Luís

Polícia Civil cumpriu 12 dos 17 mandados de prisão que havia expedido contra os integrantes da organização criminosa.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL - MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A quadrilha executou, pelo menos, seis criminosos de outras facções.
A quadrilha executou, pelo menos, seis criminosos de outras facções. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deflagrou nesta quarta-feira (18) uma operação no bairro São Raimundo e adjacências, em São Luís, e realizou a prisão de 12 pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas e até homicídios na região.

De acordo com a Polícia Civil, a “Operação Demolição”, como foi chamada, cumpriu 12 dos 17 mandados de prisão que havia expedido contra os integrantes da organização criminosa, que praticava tortura, homicídio, ocultação de cadáver, ameaça, tráfico de entorpecentes, roubo e estupro.

O braço direito de um dos líderes da facção, de acordo com as investigações, continua foragido. Taize Tobias Silva, a “Princesa” como é conhecida, seria a responsável por controlar o “caixa” do grupo e manter atualizado o cadastro dos faccionados.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha executou, pelo menos, seis criminosos de outras facções e, inclusive, do mesmo grupo, cujos corpos, suspeita-se, foram enterrados num matagal próximo ao bairro São Raimundo, na capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.