Em São Luís

Polícia prende dupla trafegando com arma de fogo em Pedrinhas

Carlos Daniel e Raylson Leocádio estavam circulando em uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu duas pessoas no bairro de Pedrinhas, em posse de armas de fogo. Os presos foram identificados como: Carlos Daniel dos Santos Chagas, 18 anos, morador do bairro São Raimundo; e Raylson Leocádio dos Santos, 19 anos, conhecido como “De Menor”. Ele é morador de Pedrinhas.

Carlos Daniel dos Santos Chagas e Raylson Leocádio dos Santos. / Foto: Divulgação.
Carlos Daniel dos Santos Chagas e Raylson Leocádio dos Santos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 21º BPM, em rondas ostensivas no bairro Pedrinhas, a PM avistou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitudes suspeitas.

Motocicleta usada pela dupla. / Foto: Divulgação.
Motocicleta usada pela dupla. / Foto: Divulgação.

A guarnição solicitou a parada dos mesmos, momento em que os dois tentaram se evadir do local, mas acabaram colidindo com a viatura e caindo ao solo e sofrendo escoriações. Diante das circunstâncias, a polícia realizou a busca pessoal nos suspeitos, sendo encontrado com eles uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, além três munições intactas do mesmo calibre e uma munição intacta de 38.

Arma usada pela dupla. / Foto: Divulgação.
Arma usada pela dupla. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, para os procedimentos cabíveis.

A polícia descobriu que contra Raylson Leocádio havia um mandado de prisão em aberto. Ainda de acordo com a PM, o jovem é integrante de uma facção criminosa e é suspeito de praticar assaltos na área de Pedrinhas e na BR-135.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.