Em São Luís

Polícia prende sete pessoas em operação no PAC da Camboa

Das sete pessoas presas, três têm prisões preventivas decretadas por envolvimento com o tráfico de drogas, e quatro foram pesas em flagrante durante a operação.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
( Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira (19), sete pessoas durante uma operação realizada no residencial Camboa, em São Luís. O núcleo habitacional faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Leia também:

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela polícia em Imperatriz

Polícia prende faccionados na região do São Raimundo

De acordo com informações, os presos foram identificados como Guilherme Bruno Gomes Moraes, Paulo Ricardo Sá, conhecido como RD, Cristiane Pires, Luan Roger Ferreira da Silva e Kassio Breno Moreira. Além das prisões, os policiais civis cumpriram 20 mandados de busca e apreensão.

Das sete pessoas presas, três têm prisões preventivas decretadas pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas, e quatro foram pesas em flagrante durante a operação.

A operação desta sexta contou com apoio de uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA) e com participações de policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência da Polícia Civil do Interior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.