Criminalidade

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela polícia em Imperatriz

Suspeitos foram identificados como Henrique Falho Araújo, de 29 anos, Fábio Oliveira de Sousa, de 31 anos e Weslley Dhanilo Moura, de 29 anos.
Imirante.com15/07/2019 às 14h50
Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela polícia em ImperatrizSuspeito foram encaminhados à Delegacia. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Três pessoas foram presas na noite nesse domingo (14), pela Polícia Militar, suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz.

De acordo com informações da PM, os suspeitos foram identificados como Henrique Falho Araújo, de 29 anos, Fábio Oliveira de Sousa, de 31 anos e Weslley Dhanilo Moura, de 29 anos. As prisões foram realizadas após o Serviço de Inteligência do 3°BPM monitorar Henrique Fialho Araújo, para cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda segundo a PM, diante do fato, foi desencadeada uma operação que contou com as guarnições da Rádio Patrulha, Malha 3 e Santa Rita. As equipes iniciaram acompanhamento a um veículo onde possivelmente estaria o investigado.

Já na avenida Bernardo Sayão realizaram sua abordagem ao veículo. No carro, Fábio Oliveira de Sousa e Weslley Dhanilo Moura também foram abordados e com eles porções de substâncias entorpecentes foram encontradas. Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos e apresentados sem lesões para os procedimentos cabíveis. Ainda foram apreendidas quatro porções de maconha, um aparelho de celular, joias, documentos pessoais e cerca de R$150 em espécie.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.