Tragédia

Mãe acredita que filha foi empurrada de van; polícia investiga o caso

Mikaelly Rodrigues morreu ao cair de uma van durante assalto nessa quarta-feira.
Imirante.com11/07/2019 às 10h11
Sheila Rodrigues, mãe da jovem que morreu ao cair de van. Foto: Reprodução/TV Mirante.

SÃO LUÍS – A mãe da jovem de 18 anos que morreu ao cair de uma van durante assalto acredita que a filha tenha sido empurrada.

Veja: Jovem morre ao cair de van durante assalto na Estrada de Ribamar

Sheila Barros Rodrigues relatou em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro da Mirante AM que seu outro filho tinha ido buscar Mikaelly na parada, por volta das 23h, quando soube da tragédia.

A mãe contou que a filha jogou o celular pela janela da van e caiu de costas. Ela acredita que um dos bandidos tenha empurrado a garota do veículo.

Os assaltantes levaram a bolsa dela com o salário que tinha acabado de receber. Segundo a mãe, a filha viajaria em breve para Curitiba (PR), onde pretendia morar. Nenhum assaltante foi preso até o momento.

A polícia trabalha com a hipótese de que a jovem tenha pulado do veículo. A mãe, por sua vez, não acredita nesta versão.

Mesmo com o choque da morte da filha, Sheila teve um gesto nobre: ela decidiu doar as córneas de Mikaelly, que foram colhidas ainda na madrugada de hoje (11). Ouça a entrevista completa:

Mikaelly Rodrigues é mais uma vítima da violência na Ilha. Foto: Reprodução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.