Investigação

Jovem morre ao cair de van durante assalto na Estrada de Ribamar

O caso, que está sendo investigado, aconteceu na noite dessa quinta-feira (10).
Imirante.com11/07/2019 às 06h29
Jovem morre ao cair de van durante assalto na Estrada de RibamarMicaele Rodrigues morreu ao cair de van. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma jovem de 18 anos morreu ao cair de uma van em movimento durante um assalto na noite dessa quarta-feira (10), na Estrada de Ribamar, a MA-201.

Mikaelly Rodrigues tinha acabado de falar com uma prima pelo telefone avisando que estava perto da parada para descer da van. A família acredita que neste momento aconteceu o assalto e alguém teria empurrado a jovem.

Ela caiu e sofreu um traumatismo craniano. Mikaelly se dirigia para o bairro Vila Sarney Filho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela polícia para que o caso seja esclarecido o que aconteceu no interior da van. A investigação também deve apontar se a vítima pulou ou se foi arremessada do veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.