Delito

Menores de idade são apreendidos após assalto a van na Estrada de Ribamar

Com os menores, a polícia encontrou uma arma de fogo, facas, dinheiro e pertences das vítimas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

PAÇO DO LUMIAR – Dois menores de idade foram apreendidos, na noite dessa quarta-feira (4), após realizarem assalto a uma van que fazia a linha Ribamar/Mercado Central. O delito foi cometido na MA-201, popularmente conhecida por Estrada de Ribamar.

A apreensão dos menores foi feita no residencial Portal do Paço, em Paço do Lumiar. Com eles, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32, com marca e numeração raspada, cinco munições – sendo duas intactas e três batidas –, duas facas e três celulares, que seriam de vítimas de roubo. Além disso, com os suspeitos os PMs encontraram q quantia de R$ 75,15.

A polícia informou que as vítimas do assalto relataram que na ação, um dos menores portava a arma de fogo e a faca, enquanto o outro recolhia os pertences das vítimas.

Os dois menores de idade foram apreendidos e encaminhados e apresentados à Delegacia do Maiobão, sem lesões corporais, para os devidos fins de direito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.