Latrocínio

Suspeito de assaltar e atirar em PM e mulher em banco do Jaracati é preso

Raphael Yuri Araújo Pereira, de 27 anos, foi preso nessa quarta-feira (12).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Raphael Yuri Araújo Pereira, de 27 anos, suspeito de matar mulher e balear PM.
Raphael Yuri Araújo Pereira, de 27 anos, suspeito de matar mulher e balear PM. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Foi preso na tarde dessa quarta-feira (12), durante cumprimento a mandado de prisão preventiva, Raphael Yuri Araújo Pereira, de 27 anos.

Reveja:

Policial e namorada são baleados durante assalto em São Luís

Morre jovem baleada durante assalto em agência bancária

O homem é suspeito de latrocínio praticado no último domingo (9), em uma agência do Banco do Brasil, no Jaracati. Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos, foi atingida nas costas durante uma tentativa de assalto. Ela estava na companhia do soldado da Polícia Militar Bernardo Gusmão Alves Júnior, que também ficou ferido.

Camila morreu na madrugada dessa quarta, em um hospital particular de São Luís. O militar ficou ferido no joelho, e Raphael Yuri também chegou a ser baleado. O suspeito foi preso quando procurou atendimento no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Raphael Yuri também é suspeito de participar de um roubo à residência no bairro Alto da Esperança, no dia 31 de março deste ano.

Ele já havia sido preso em 2017, pela Polícia Civil, quando também foi apontado pelo crime de roubo à residência no bairro Bequimão. Raphael permanecerá no sistema penitenciário à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.