assalto no jaracati

Morre jovem baleada durante assalto em agência bancária

Camila Ribeiro Sousa Cardoso foi baleada nas costas durante uma troca de tiros dentro de uma agência bancária no Jaracati nesse domingo (9)

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O assalto aconteceu nesse domingo (9).
O assalto aconteceu nesse domingo (9). (banco assalto)

SÃO LUÍS - Morreu na madrugada desta quarta-feira (12), Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos. A informação foi confirmada pela direção do hospital onde a jovem estava internada após ser baleada nas costas durante uma troca de tiros dentro de uma agência bancária na Avenida Professor Carlos Cunha, bairro Jaracati nesse domingo (9).

Veja também:

Policial e namorada são baleados durante assalto em São Luís

Relembre o caso:

Na noite desse domingo (9), Camila Ribeiro Sousa Cardoso e o amigo, identificado como Soldado Bernardo entraram na agência bancária para efetuar um saque, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Após ser obrigado a ficar deitado no chão, o policial esperou os assaltantes saírem da agência, sacou sua arma e efetuou disparos. Na troca de tiros, os criminosos atingiram o joelho de Bernardo e as costas de Camila Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.