Polícia | assalto no jaracati

Morre jovem baleada durante assalto em agência bancária

Camila Ribeiro Sousa Cardoso foi baleada nas costas durante uma troca de tiros dentro de uma agência bancária no Jaracati nesse domingo (9)
OESTADOMA.COM12/06/2019 às 10h58
Morre jovem baleada durante assalto em agência bancária O assalto aconteceu nesse domingo (9). (Reprodução: TV Mirante)

SÃO LUÍS - Morreu na madrugada desta quarta-feira (12), Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos. A informação foi confirmada pela direção do hospital onde a jovem estava internada após ser baleada nas costas durante uma troca de tiros dentro de uma agência bancária na Avenida Professor Carlos Cunha, bairro Jaracati nesse domingo (9).

Veja também:

Policial e namorada são baleados durante assalto em São Luís

Relembre o caso:

Na noite desse domingo (9), Camila Ribeiro Sousa Cardoso e o amigo, identificado como Soldado Bernardo entraram na agência bancária para efetuar um saque, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Após ser obrigado a ficar deitado no chão, o policial esperou os assaltantes saírem da agência, sacou sua arma e efetuou disparos. Na troca de tiros, os criminosos atingiram o joelho de Bernardo e as costas de Camila Ribeiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte