Violência

Policial militar e namorada são baleados durante assalto em São Luís

Casal foi surpreendido por criminosos em agência bancária no bairro do Jaracati.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Casal foi atingido por bandidos neste domingo (9).
Casal foi atingido por bandidos neste domingo (9). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um policial militar, identificado como Soldado Bernardo, e sua namorada, que não teve o nome divulgado, foram atingidos por tiros durante tentativa de assalto na noite deste domingo (9), em uma agência bancária na Avenida Professor Carlos Cunha, no bairro do Jaracati, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, Bernardo e a namorada entraram na agência bancária para efetuar um saque, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Após ser obrigado a ficar deitado no chão, o policial esperou os assaltantes saírem da agência, sacou sua arma e efetuou disparos. Na troca de tiros, os criminosos atingiram o joelho de Bernardo e as costas da mulher que o acompanhava.

Mesmo sendo atingidos pelos disparos do policial, os assaltantes conseguiram fugir em um Palio cinza. O SD Bernardo e sua namorada foram encaminhados para um hospital particular no Jaracati.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.