No residencial Ribeira

PM prende dupla acusada de assaltar panificadora na Cidade Operária

Claudecir Costa Sales e Bruno Henrique Cruz de Sousa são moradores do residencial Ribeira, em São Luís.
Imirante.com12/05/2019 às 12h38
Claudecir Costa e Bruno Henrique foram reconhecidos por meio de imagens de câmeras de segurança. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, na madrugada deste domingo (12), acusadas de assaltarem uma panificadora no bairro da Cidade Operária, na última quinta-feira (9). Os presos foram identificados como Claudecir Costa Sales e Bruno Henrique Cruz de Sousa, ambos moradores do residencial Ribeira, em São Luís.

Segundo informações do 21° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição da PM estava realizando rondas na rua Rio Tocantins, no residencial Ribeira, quando avistou dois indivíduos em um bar, em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem pessoal, a PM conseguiu identificar a dupla como autora do assalto à panificadora.

Claudecir Costa e Bruno Henrique foram reconhecidos por meio de imagens de câmeras de segurança, que registraram o crime. A polícia fez, ainda, buscas nas residências dos suspeitos, onde foi possível localizar as roupas e outros pertences utilizados por eles no dia do assalto.

Camisas usadas durante o assalto. / Foto: Divulgação.

Diante das evidências criminais, foi dado voz de prisão a Claudecir Costa Sales e Bruno Henrique Cruz de Sousa, os quais foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.