Em São Luís

Mulheres escondem facas dentro do cabelo para assaltar ônibus

Antes do assalto, a polícia havia feito uma revista no ônibus, não achando nada com os passageiros.
Imirante.com02/05/2019 às 16h32

SÃO LUÍS - Na noite dessa quarta-feira (1º), um ônibus foi assaltado na BR-135, em São Luís. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio do 21º BPM, o crime foi cometido por cinco pessoas, duas mulheres e três homens.

Antes do assalto, a polícia havia feito uma revista no ônibus, não achando nada com os passageiros. Mas, minutos depois da revista policial, as duas mulheres tiraram, de dentro do cabelo, pequenas facas que estavam escondidas, e anunciaram o assalto, na companhia dos três homens. Os cinco criminosos levaram os pertences dos passageiros e a renda do coletivo.

Segundo a SSP, as facas passaram despercebidas na revista, porque estavam escondidas no cabelo das mulheres. Diante desse caso, os policiais militares já foram orientados a respeito dessa nova modalidade de crime. As forças de segurança estão investigando o caso. Nenhum dos criminosos foi preso nem identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.