Em São Luís

Adolescentes armados são apreendidos dentro de ônibus no Olho d’Água

Segundo a polícia, a dupla pretendia assaltar o coletivo com uma arma de fogo de fabricação caseira.
Imirante.com, com informações da SSP-MA23/04/2019 às 18h00
Adolescentes armados são apreendidos dentro de ônibus no Olho d’ÁguaMaterial apreendido com os adolescentes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nessa segunda-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de tentativa de assalto a ônibus, em São Luís.

Leia também: Trio é preso após assaltar ônibus na ponte do Ipase, em São Luís

Segundo a polícia, uma guarnição da 1º Unidade de Segurança Comunitária (USC), em patrulhamento pela avenida dos Holandeses, no Olho D’Água, foi abordada por um popular o qual relatou que no ônibus da linha Pirâmide havia dois homens em atitude suspeita, no intuito de praticar assalto e que, possivelmente, poderiam estar portando arma de fogo.

Diante das informações, a polícia fez a abordagem ao coletivo. Durante a revista, os suspeitos, que foram identificados como adolescentes de 17 e 16 anos, tentaram dispersar uma arma de fogo de fabricação caseira, cal. 12, pela janela do ônibus.

A dupla foi apreendida pela polícia e conduzida para a delegacia, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.