VIOLÊNCIA URBANA

Mulher é atacada por cinco assaltantes dentro de automóvel com o filho

Vítima estava com uma criança de seis anos no veículo e entrou em desespero durante a tentativa de assalto.

Mirante News FM

Atualizada em 12/11/2025 às 10h08
Mulher é atacada por cinco criminosos na capital maranhense.
Mulher é atacada por cinco criminosos na capital maranhense. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Uma mulher identificada apenas como Luana foi atacada por cinco criminosos, na noite dessa segunda-feira (11), na Travessa Marcílio Dias, bairro Lira, região central de São Luís. Segundo informações repassadas pelo repórter Domingos Ribeiro, a vítima estava dentro do carro com o filho de seis anos quando foi surpreendida pelos assaltantes. Em meio ao desespero e aos gritos, os suspeitos fugiram levando apenas o celular.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos se aproximam do veículo, o que provocou pânico na vítima. O tenente coronel Robert, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área do Lira, informou que a polícia realizou rondas logo após a ocorrência, mas os assaltantes não foram localizados.

Polícia investiga o caso e reforça patrulhamento no centro

De acordo com o militar, a vítima não foi espancada, mas sofreu escoriações ao tentar se defender e proteger a criança. “Ela não foi espancada, foi socorrida para o hospital só para tirar essa questão de que ela foi bastante espancada. Segundo as nossas guarnições que foram ao local, falaram com ela, não teve essa situação de espancamento. A gente já fez um levantamento, eles provavelmente são da Areinha, subiram ali e fizeram esse assalto criminoso”, explicou o comandante.

O oficial também destacou que o 9º BPM implantou um novo modelo de motopatrulhamento na área central, para reduzir assaltos e arrombamentos.

Ouça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.