Insegurança

Bandidos cometem assalto dentro do campus da Uema

Uma dupla, armada com uma faca, tomou uma motocicleta de assalto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em São Luís.
Campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em São Luís. (UEMA)

SÃO LUÍS - No início da tarde desta terça-feira (9), assaltantes tomaram uma motocicleta de assalto, dentro do campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em São Luís.

Leia também:

Assaltantes roubam arma de vigilante e causam pânico na Unidade Mista do Bequimão

Preso um dos acusados de assaltar Unidade Mista do Bequimão​

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a dupla, armada com uma faca, abordou uma pessoa dentro do campus e tomou a motocicleta da vítima, de placa ainda não divulgada.

A polícia foi acionada e faz buscas pelos autores do crime, no intuito de prender os suspeitos e recuperar o veículo roubado.

Ainda não há informações se a vítima era aluno ou funcionário da instituição estadual de ensino superior.

Por meio de nota, a Uema afirma que tem segurança no local.

Veja a nota na íntegra:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) informa que possui contratos vigentes com empresas especializadas para realizar a segurança patrimonial da instituição. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) também realiza rondas no interior da Universidade com o intuito de coibir a ação de criminosos.
Quanto ao ocorrido, a UEMA reforça que está tomando as medidas necessárias para evitar que novas ocorrência desta natureza aconteçam nas dependências do Campos Paulo VI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.