SÃO LUÍS - No início da tarde desta segunda-feira (8), as polícias Civil e Militar prenderam Jonilson Costa Cruz, suspeito de ser um dos assaltantes que roubaram a Unidade Mista do Bequimão, na noite desse domingo (7), em São Luís.
Relembre o caso: Assaltantes roubam arma de vigilante e causam pânico na Unidade Mista do Bequimão
Durante as investigações do caso, a polícia descobriu o paradeiro de Jonilson, o qual estava escondido no povoado Cedro, em São José de Ribamar, próximo à Cidade Olímpica. Segundo a polícia, na casa onde Jonilson Costa estava homiziado, foram encontrados alguns aparelhos celulares, pertencentes às vítimas do assalto na unidade hospitalar.
Após ser detido, Jonilson Costa confessou ter participado do assalto, na companhia de mais três pessoas, e contou à polícia onde havia enterrado a arma de fogo utilizada no crime e o colete balístico roubado do vigilante da Unidade Mista. Ainda de acordo com a polícia, o companheiro de Jonilson foi conduzido à delegacia, para prestar esclarecimentos, pois o mesmo estava em posse dos celulares roubados.
Segundo informações do delegado Henrique Mesquita, da Seccional Leste, a Polícia Civil ainda não encontrou a arma de fogo roubada do vigilante, mas já tem informações sobre os outros três envolvidos no assalto, os quais já estão sendo procurados.
Ouça, na entrevista dada pelo delegado Henrique Mesquita à rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.
Saiba Mais
- VÍDEO: assaltantes roubam arma e colete de vigilante em maternidade de Paço do Lumiar
- Igreja católica é arrombada e equipamentos são furtados em Bom Jardim
- VÍDEO: dupla assalta loja e foge levando R$ 5 mil em Pedreiras
- Homem armado com faca faz guia turística refém no Palácio dos Leões
- Suspeito é morto após pessoa não identificada passar de carro e intervir em assalto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.