Ação policial

Homem é preso por tráfico de drogas em São Luís

Segundo a polícia, o homem foi identificado como Edson Frank da Luz Sirino.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Edson Frank da Luz Sirino, 28 anos.
Edson Frank da Luz Sirino, 28 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO LUÍS - Policiais militares, por meio do Grupo Tático Móvel do 6º BPM, prenderam na manhã dessa quinta-feira (28), no bairro da Cidade Olímpica, Edson Frank da Luz Sirino, 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Leia também:

Mulher é presa por tráfico de drogas no Barreto

Preso foragido da Justiça acusado de tráfico internacional de drogas

Segundo informações da polícia, após receber denúncias anônimas, a guarnição se deslocou até a casa de Edson Frank da Luz Sirino e encontrou uma substância petrificada aparentando ser crack, uma trouxinha de uma substância aparentando ser cocaína e atrás de um espelho também dentro do quarto fora encontrada a arma de fogo longa, do tipo rifle, calibre 44 devidamente municiada.

Edson Frank da Luz Sirino foi conduzido para a delegacia da Cidade Olímpica, e em seguida foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.

Na ação policial foram apreendidos, uma arma longa calibre 44, modelo rifle; seis munições intactas; quatro trouxinhas de substância semelhante a crack; três pedras pequenas de crack; uma porção pequena de cocaína e uma balança de precisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.