Em São Luís

Mulher é presa por tráfico de drogas no Barreto

Na casa de Vanessa Cristina Ferreira a polícia encontrou cocaína e maconha.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 28/03/2019 às 14h49

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou na tarde dessa quarta-feira (27), no bairro Barreto, a prisão em flagrante delito da nacional Vanessa Cristina Ferreira, em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência dela.

Vanessa Cristina Ferreira foi presa no Barreto. / Foto: Divulgação.

Na casa, localizada no bairro do Barreto, foram encontradas porções de cocaína e maconha, bem como material utilizado para a embalagem da droga e caderno de anotação contendo a contabilidade da venda dos entorpecentes.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

A Senarc passou a investigar Vanessa após diversas denúncias, via aplicativo WhatsApp, dando conta que ela estava praticando intenso comércio de entorpecente em sua casa, quando então foi representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar.

Segundo a polícia, Vanessa já foi presa anteriormente por tráfico de drogas. Vanessa Cristina Ferreira foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após os trabalhos, a presa foi encaminhada ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.