Segunda prisão

Preso suspeito de ser autor do latrocínio em ônibus no Monte Castelo

Adelman Nogueira Neto, de 23 anos, conhecido como “Neto Playboy”, foi preso nesta quinta-feira.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Adelman Nogueira Neto, Suspeito de latrocínio.
Adelman Nogueira Neto, Suspeito de latrocínio. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um segundo suspeito de participar de um latrocínio em um ônibus no Monte Castelo foi preso na manhã desta quinta-feira (28). Ele é apontado pela Polícia Militar como o autor do disparo que matou Alexsandre Dias Rodrigues, de 39 anos.

REVEJA:

Preso um dos suspeitos de participar do latrocínio em ônibus no Monte Castelo

Identificado passageiro morto em assalto a ônibus no Monte Castelo

Adelman Nogueira Neto, de 23 anos, conhecido como “Neto Playboy”, foi preso na casa da namorada dele, no bairro Vila Sarney Filho. A namorada dele e outro comparsa foram detidos com ele. A arma do crime não foi encontrada. Todos foram levados à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

Na tarde desta terça-feira (26), a polícia já tinha capturado José Benedito Maramaldo Júnior, 19 anos, suspeito de dar fugar para Adelman Nogueira após o latrocínio.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (25), na avenida Getúlio Vargas. O passageiro do coletivo Alexsandre Dias Rodrigues foi morto com um tiro na cabeça. Ouça mais detalhes com o policial militar que participou da operação que prendeu o suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.