Assalto frustrado

Suspeitos de assalto a ônibus são baleados por policial à paisana

O policial trocou tiros com os suspeitos na noite dessa sexta-feira (22).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO LUÍS – Um assalto a coletivo terminou com dois suspeitos baleados por um policial militar que estava à paisana. A ação dos assaltantes aconteceu na noite dessa sexta-feira (22), na avenida Santos Dumont, região do bairro Pirapora, na capital.

O policial percebeu a ação notou a ação dos suspeitos, que tentavam fugir do ônibus da linha Estiva com os pertences de passageiros. Ao colocar a arma em punho, um deles disparou contra ele, mas o PM conseguiu se desviar.

LEIA TAMBÉM:

Ônibus de São Luís já contam com "botões do pânico"

Bandido tenta atirar na cabeça de cobradora durante assalto a ônibus

Em seguida, o policial atirou contra os dois e acertou nas pernas de ambos. Os suspeitos, entre eles um adolescente, foram capturados e os pertences dos passageiros do ônibus devolvidos.

Duas armas de fogo foram apreendidas com a dupla, que ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Ouça a reportagem de João Ricardo para a Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.