Ação criminosa

Motorista é assaltado e passa horas preso dentro de porta-malas de carro, em São Luís

A vítima foi rendida pelos assaltantes no bairro da Forquilha.
Imirante.com17/03/2019 às 09h19
Motorista é assaltado e passa horas preso dentro de porta-malas de carro, em São LuísCarro em que a vítima ficou presa. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Foi encontrado, na manhã de sábado (16), pela Polícia Militar do Maranhão, um motorista que estava trancado dentro do porta-malas de seu próprio carro após ter sido rendido e assaltado com criminosos. O carro, juntamente com a vítima, foram encontrados na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com as informações da polícia, a vítima que não teve a identidade revelada, foi assaltada durante a madrugada de sábado (16), no bairro Forquilha, e que os criminosos o obrigaram a entrar no porta-malas do carro, onde ficou preso e rodou por várias horas juntamente com os assaltantes, logo após o carro foi abandonado.

Muito abalado, o motorista do carro informou para os policiais que eram três criminosos e que, além de ser agredido fisicamente, foi ameaçado por diversas vezes com uma arma na cabeça. "Temos um banco de dados que a gente cataloga e levamos a imagem de alguns que atuam naquela área, mas não ele [motorista] não identificou nenhum. Mesmo assim, a gente está trabalhando para localizar esses 'meliantes'”, informou o tenente-coronel Jessé, comandante do 13º batalhão de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.