Acidente

Motorista é autuado por embriaguez ao volante após bater em veículo

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), no Monte Castelo.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO LUÍS – Um motorista, não identificado, foi autuado por embriaguez ao volante após colidir em outro veículo na avenida Getúlio Vargas no Monte Castelo, na madrugada desta quarta-feira (6).

Policiais militares do 9º BPM faziam ronda quando avistaram os veículos que se chocaram. O responsável pelo acidente retirou o veículo do local da batida e estacionou no meio-fio.

Em seguida, ele tentou negociar com o outro motorista. Porém, ao perceber que ele apresentava sinais de embriaguez os policiais acionaram a Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRv).

Foi constato o estado de embriaguez, e o motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica durante a tarde em um bloco de Carnaval. Ele foi levado ao Plantão Central das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.