Embriaguez ao volante

Motorista embriagado perde controle, sobe canteiro, invade contramão e bate em carro em SL

Ele e outro condutor ficaram feridos. Acidente foi registrado na BR-135 nesse sábado (16).

Imirante, com informações da PRF-MA

Carro do motorista embriagado à esquerda com danos na parte frontal.
Carro do motorista embriagado à esquerda com danos na parte frontal. (Foto: Reprodução/PRF-MA)

SÃO LUÍS – Dois motoristas ficaram feridos após uma colisão provocada por embriaguez ao volante, na noite desse sábado (16), no Km 10 da BR-135, na localidade Rio Grande, na capital.

Um motorista, de 24 anos, que estava em um carro preto, teria perdido o controle do veículo, atravessado o canteiro central, entrado na contramão e colidido contra outro carro de passeio, de cor prata, de placa do Estado do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o causador do acidente dirigia um carro sem emplacamento e estava embriagado, o que foi constatado após teste do bafômetro. 

O condutor embriagado teve lesões leves. Após a colisão ele ficou nas imediações do local, cerca de 400m do acidente e foi reconhecido por populares. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil na Cidade Operária, em São Luís.

O condutor do outro veículo envolvido, um homem de 38 anos, foi socorrido por uma ambulância, que vinha do interior e levado à UPA do Maracanã com lesões graves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.