Colisão frontal

VÍDEO: Motorista embriagado bate de frente com caminhonete na BR-010, no Maranhão

Um condutor que vinha logo atrás gravou o exato momento da colisão.

Imirante.com

Atualizada em 02/12/2023 às 22h21
Carro de passeio ficou destruído após colisão frontal na BR-010.
Carro de passeio ficou destruído após colisão frontal na BR-010. (Divulgação / PRF)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um motorista embriagado esteve envolvido em um grave acidente na tarde deste sábado (2), na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís, ao bater de frente com uma caminhonete. Um condutor, que trafegava logo atrás, gravou um vídeo da direção perigosa do motorista e o exato momento da colisão.

Nas imagens, um carro circula em zigue-zague, passa perto de outros veículos e vai para o acostamento várias vezes, até bater na caminhonete que trafegava no sentido contrário da BR-010. O carro se desgovernou, foi lançado para fora da pista e capotou, enquanto a caminhonete ficou sobre a pista de rolamento.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e realizou o teste do bafômetro no motorista do carro de passeio, que estava bastante embriagado, com alto teor de álcool no sangue (0,92mg/l). O homem foi multado em R$ 2.934,70 e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

O motorista embriagado foi encaminhado a um hospital e submetido a exames, que constataram uma fratura no braço esquerdo. De acordo com a PRF, o homem, que não corre risco de morte, vai passar por cirurgia para colocar o osso quebrado no lugar. O condutor da caminhonete, por sua vez, não se feriu.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.