Chuvarada

Chuva intensa com alagamentos exige atenção nesta quinta-feira em São Luís

Como em tantas outras vezes, os transtornos ressurgiram em razão das falhas na infraestrutura para escoamento da água.
Imirante.com, com informações da TV Mirante14/02/2019 às 07h06

SÃO LUÍS – Uma forte chuva atinge a capital maranhense nessa quinta-feira (14) e, com isso, os transtornos ressurgem em razão das falhas na infraestrutura para escoamento da água.

Alagamento dificulta o tráfego no viaduto da Cohab. Foto: Reprodução/TV Mirante

A chuvarada começou na madrugada, por volta das 4h, e alguns pontos já apresentam complicações no trânsito como no viaduto da Cohab. Um motociclista desceu do veículo e teve que arrastá-lo para sair do alagamento.

Na Estrada da Maioba, um rio transbordou em uma ponte. O motorista deve ter atenção redobrada. O sol também demorou dar as caras, e a escuridão deixou o tráfego ainda mais perigoso.

Na avenida Guaxenduba, alagamento complica o tráfego. Foto: Reprodução/TV Mirante

Do outro lado da cidade, na região do Mercado Central, na avenida Guaxenduba, como em tantas outras vezes, há registro de alagamento, onde os pedestres enfrentam dificuldades para se deslocarem.

Em alguns acessos ao bairro do Altos do Calhau e Vila Conceição, o volume de água causa temor em muitos motoristas de carros de passeio e também motociclistas e pedestres. Na avenida Magalhães de Almeida, alguns carros ficaram parados porque a passagem era arriscada.

Alagamento na avenida Magalhães de Almeida. Foto: Reprodução/TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.