IMPERATRIZ - Mais de uma hora de chuva forte, no fim da tarde desta quinta-feira (22), foi o suficiente pra deixar grande parte de Imperatriz completamente alagada. Os transtornos foram vistos principalmente no Centro da cidade e, mesmo com a trégua no início da noite, muitas ruas ainda estão tomadas pela água, deixando o trânsito complicado em algumas ruas, exigindo atenção redobrada dos motoristas.
Na rua Luís Domingues, ao lado do Hospital Municipal Infantil, várias motocicletas estacionadas caíram e algumas chegaram a ser arrastadas pela enxurrada. Em outros pontos, motoristas foram pegos de surpresa e não tiveram tempo de tirar seus veículos, que foram cobertos pela água.
A Defesa Civil monitora os pontos mais críticos e a necessidade de auxílio para famílias em situação de risco. O que chamou a atenção além da chuva intensa é que ela se concentrou mais na parte da cidade compreendida entre o rio Tocantins e a BR-010, provocando mais alagamentos no Centro e Bacuri. Moradores do outro lado da cidade, próximos da Avenida Pedro Neiva de Santana, não viram a chuva em seus bairros.
No meio de todo esse transtorno, ainda houve quem se arriscasse descendo a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa pela correnteza.
Assista:
Saiba Mais
- Chuva forte causa pontos de alagamento nesta quarta-feira em São Luís
- Fenômeno cumulonimbus causou tempestade em Imperatriz, diz Defesa Civil
- Com escolas alagadas, aulas são suspensas na rede municipal de Imperatriz
- Imperatriz é tomada pela água após chuva intensa
- Água da chuva invade casas em Paço do Lumiar e desaloja moradores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.