Em flagrante

Dupla é presa acusada de praticar assaltos na região do Tibiri

Os presos foram identificados como Vanilson da Silva Pinho e Nadson Castro de Sousa.
Imirante.com12/02/2019 às 17h39

SÃO LUÍS – Dois jovens foram presos, nessa segunda-feira (11), acusados de praticarem assalto na região do Tibiri, em São Luís.

Os presos foram identificados como: Vanilson da Silva Pinho, 20 anos, morador da Vila Itamar, em São Luís; e Nadson Castro de Sousa, 22 anos, morador do Nova Aurora, região do Cohatrac, também em São Luís.

Vanilson da Silva Pinho, 20 anos, e Nadson Castro de Sousa, 22 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 21° Batalhão de Polícia Militar, durante rondas pelo bairro Tibiri, a PM avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Eles estavam em uma moto Honda 160, de cor vermelha, e placa PTH 9672.

Motocicleta usada pela dupla. / Foto: Divulgação.

A polícia seguiu a dupla e a abordou próximo ao retorno que dá acesso ao bairro Vila Itamar. Durante a abordagem, foi encontrado cinco aparelhos celulares e outros objetos provenientes de assalto.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla teria acabado de praticar o crime, sendo reconhecida por uma das vítimas. A Polícia Militar informou, ainda, que embora uma das vítimas tenha afirmado que os suspeitos estavam de posse de arma de fogo, a PM não conseguiu localizar a arma.

Por fim, a dupla foi apresentada no 15° DP do São Raimundo, para a tomada de medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.