Em flagrante

PM prende quatro suspeitos de praticarem assaltos em São Luís

Segundo a polícia, os quatro detidos estavam usando um veículo Ônix de cor prata, para efetuarem os crimes.
Imirante.com23/01/2019 às 17h20

SÃO LUÍS – Na madrugada desta quarta-feira (23), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de cometerem vários assaltos nos bairros do Bequimão e Angelim, em São Luís.

Os presos foram identificados como: Marcos André Pereira da Silva, Welton Cesar Santos da Silva, Jhonatan Borges Ferreira e Jhoy Nickson Santos Lima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a guarnição foi informada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Integrada (Ciops) de um roubo a pessoa no bairro do Angelim, onde 4 elementos em um veículo Ônix de cor prata efetuaram roubo de um celular.

O veículo suspeito foi avistado no bairro do Bequimão, onde a PM fez um acompanhamento tático, posteriormente resultando na captura do quarteto. No plantão de Polícia Civil do Cohatrac, as autoridades policiais tiveram conhecimento de que os suspeitos haviam cometido outro delito onde a vítima relatou que os mesmos subtraíram uma TV de 40″ e seu celular Samsung de dentro de sua residência, com uso de muita violência e uso de arma branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.